22 de fev de 2017

Vídeo: Saiba quem é o homem que foi atropelado por um pneu desgovernado



O caso ocorreu no Bairro Iguaçu, em Ipatinga (MG) na tarde do dia 17. De acordo com a Polícia Militar (PM), Roberto Carlos Fernandes, de 50 anos passava a pé pela rua quando foi ferido. Testemunhas disseram que um veículo que estava na BR-381, ao lado da rua, transportava uma carretinha reboque, de dois eixos. Um dos pneus do reboque se soltou e atingiu Roberto, que estava em um rua paralela ao lado de sua sobrinha.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento em frente ao local registrou o acidente. Roberto e a jovem caminham pela calçada, quando o pneu surge à esquerda, desce um declive, bate no asfalto e atinge a cabeça do pedestre, que imediatamente cai no chão.


Quando a PM chegou ao local, duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorriam a vítima. Um dos médicos informou aos policiais que a vítima fraturou a cabeça e o tórax. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde dele era estável, sem risco de morte. O pneu que atingiu a vítima foi apreendido e o veículo envolvido no caso não foi localizado.

Ontem a assessoria de imprensa do Hospital confirmou que Roberto continua internado, mas o estado de saúde dele não foi divulgado pela instituição a pedido da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário