12 de abr de 2017

Inscrições para Meia Maratona do Trabalhador vão até 25 de abril

Por: João Clésio - Secretaria de Empreendedorismo e Trabalho - SETE

Quem tiver interesse em participar da Meia Maratona de Revezamento do Trabalhador, têm que ficar atento ao período de inscrição. O prazo vai até o dia 25 de abril, das 8h às 12h, no prédio da Central do Trabalhador Autônomo (CTA), no bairro do Buritizal. O evento ocorrerá no dia 1º de maio, na pista de atletismo do Estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, o Zerão, em Macapá.

São 300 vagas, distribuídas em 30 equipes com 10 competidores, cada, tanto masculino quanto feminino. A inscrição custa 2 quilos de alimentos não perecíveis, por atleta. O revezamento entre as equipes será das 6h às 8h do dia 1º de maio. Como prêmio, os primeiros lugares vão receber trofeus e todos os atletas participantes ganharão medalhas.

A Meia Maratona conta com a parceria da Federação de Atletismo do Amapá (FAAP) e é coordenada pela Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) e apoio da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel).

A Central do Trabalhador Autônomo, local da inscrição, fica na Rua Claudomiro de Moraes, bairro do Buritizal. Os dois quilos de alimentos não perecíveis devem ser entregues no ato da inscrição. Metade do que for arrecadado será doado para o projeto da Academia de Boxe Nelson dos Anjos. O restante será transformado em cestas básicas para ser entregue no dia 27 de abril, aos trabalhadores autônomos na CTA Buritizal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário