11 de mai de 2017

Youtuber Tailandês está ficando famoso por campanha destinada a abraços em cachorros de rua


Por: Anderson Calandrini

Um youtuber tailandês com cerca de 1900 inscrito, um número ínfimo em relação a grandes canais, está ganhando reconhecimento mundial por conta de um vídeo que postou em sua página colocando em prática a campanha The First Hug (O primeiro abraço).

Mas não é uma campanha simples. Tudo porque os alvos desses abraços são cachorros de rua. Isso mesmo. São animais abandonados que vivem perambulando pelas ruas da cidade. 

O vídeo já recebeu mais de 700 mil acessos de desde a sua postagem em dezembro do ano passado, um número relevante para um canal que não chegava a 200 views por vídeo.

A campanha vem ganhando muitos views, principalmente por conta das reações inusitadas que esses animais têm ao perceber a aproximação do garoto Sorasart Wisetsin.

Segundo Wisetsin a campanha começou depois dele resgatar uma cadela da raça SRD e perceber a carência que esses animais de rua têm. Munido desse sentimento o rapaz pensou na campanha, que vai muito além do abraço em cães ruas, e busca também a adoção de animais por parte das pessoas que toparem o desafio.

Segundo ele, o abraço é apenas o primeiro passo para a aproximação permanente entre os cães de ruas e prósperos donos adotivos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário