24 de jun de 2017

Utilidade Pública: Empreendedores populares devem fazer cadastro para participar do Macapá Verão

Por: Blog do Calandrini

O Macapá verão está chegando, e o evento será um ponto importante de comercialização para os comerciantes populares. Mas, para que possam fazer vendas nos locais que receberão as atrações de férias, os empreendedores devem fazer um adastro na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh), no período de 26 a 30 de junho, das 8h às 14h, na Avenida Presidente Vargas, n° 831, Centro.

O cadastro dá direito aos comerciantes de desenvolver seu negocio nas áreas de grande fluxo que receberão as atividades do Macapá Verão como a Fazendinha. Nesse ano não haverá cadastro para o Balneário do Curiaú, porque conta de uma determinação do ministério Público que garante os espaços das área do Quilombo para vendedores residam no local. Para as Praças da Bandeira e Floriano Peixoto a liberação é apenas para comerciantes que já atuam no local em outros períodos do ano.

Para a realização do cadastro o comerciante deve ter em mão cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, uma foto 3x4 e o pagamento de taxa, no valor de R$ 30,00. Todos os carrinhos e empreendedores autorizados serão devidamente identificados e terão permissão para exercer as atividades das 8h às 20h nos dias de programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário