20 de set de 2018

"Olha esse Causo" - Uma Identidade Para Cada Crime (POKEMON NO FÓRUM)

Resultado de imagem para dupla identidade cartoon

Lá estava o Policial Ash Ketchum, cobrindo seu plantão dentro do Fórum. Acompanhando audiências de crimes que ajudou no desfecho. Mas aquele dia não seria como outro qualquer. Depois de uma manhã cansativa e já pensando no almoço, se deparou com um rosto familiar.

Um amigo da escola? um policial do tempo de curso de formação? Não. Ele nunca foi de guardar um rosto amigável. Com certeza era um rosto criminoso, que já deveria está no banco de dados da justiça.

Resultado de imagem para GIF POKEBOLA VAI

Lembrou! Pikachu era a alcunha, e assim como no Pokemon, tinha que pegar sabemos. Não deu outra, chamou outro policial que por ali também pensava no almoço. Vamos juntos. Pokebola Vai.

Esse pokemon estava foragido do vilarejo do Igarapé, acusado por algumas mortes. Mas ali, no fórum, o pokemon se apresentava como Squirtel, procurado por vários casos de roubos e furtos. Falsidade. Na verdade ele era um pokemon do tipo homicida.

Logo foi chamado o delegado Brock, que investigava o caso. E lá em seu ginásio foi constato que o falso pokemon tinha duas identidades, e para cada uma, um crime diferente. O que resta saber é se agora ele falsificará uma terceira identidade, para se tornar o falsário Drowzee?




Nenhum comentário:

Postar um comentário